As marcas esportivas mais valiosas

Quantificação dos valores das marcas.
A metodologia para o cálculo do valor de marca é diferente para cada uma das quatro categorias (negócios, eventos, times e atletas).
Para a categoria negócios do esporte, o valor da marca é a diferença entre o valor estimado da empresa e o valor estimado de um negócio similar.

Os valores de marca não dizem o quanto as equipes e as marcas valem, o quanto os atletas ganham, ou o quanto os maiores eventos esportivos rendem.
Em vez disso, a lista mede o quanto o nome de cada marca por si só contribui para o seu valor ou lucro.

Lista das marcas esportivas mais valiosas do mundo

NESN
Valor de mercado: US$ 750.000
Crescimento anual: 7,1%

Reebok
Valor de mercado: US$ 800.000
Crescimento anual: -3,6%

YES
Valor de mercado: US$ 1,4 bilhão
Crescimento anual: 7,7%

UFC
Valor de mercado: US$ 2 bilhões
Crescimento anual: 335%

MLBAM
Valor de mercado: US$ 2,2 bilhões
Crescimento anual: 10%

Sky Sports
Valor de mercado: US$ 5 bilhões
Crescimento anual: 8,7%

Under Armour
Valor de mercado: US$ 5,5 bilhões
Crescimento anual: 10%

Adidas
Valor de mercado: US$ 7 bilhões
Crescimento anual: 12,9%

ESPN
Valor de mercado: US$ 16,5 bilhões
Crescimento anual: -2,9%

Nike
Valor de mercado: US$ 27 bilhões
Crescimento anual: 3,8%

nike-espn-adidas-under-armour-sky-sports-mlbam-ufc-yes-reebok-mundo-lista-marcas-esportivas-lucro-valor-negocios-eventos-times-atletas-10

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades