As marcas mais poderosas do mundo

A Disney tornou-se a marca mais poderosa do mundo em 2016.
A empresa de entretenimento superou a dinamarquesa Lego na lista anual divulgada pela Brand Finance.
De acordo com a consultoria, “a força da Disney está em sua história e originalidade.
No entanto, sua atual posição dominante, é resultado de muitas aquisições poderosas que a marca obteve controle: ESPN, Pixar, Os Muppets e Marvel agora são propriedades da Disney.
Mas o que a disparou em 2016 foi a Lucasfilm e, portanto, o “Star Wars”.

1º) DISNEY

Setor: mídia/entretenimento
País: Estados Unidos

2º) LEGO

Setor: brinquedos
País: Dinamarca

3º) L’ORÉAL

Setor: beleza
País: França

4º) PWC

Setor: serviços comerciais
País: Estados Unidos

5º) MCKINSEY & COMPANY

Setor: serviços comerciais
País: Estados Unidos

6º) NIKE

Setor: vestuário
País: Estados Unidos

7º) JOHNSON & JOHNSON

Setor: produtos variados
País: Estados Unidos

8º) COCA-COLA

Setor: bebidas
País: Estados Unidos

9º) NBC

Setor: mídia
País: Estados Unidos

10º) GOOGLE

Setor: tecnologia
País: Estados Unidos

Disney,marcas,poderosas,Lego,Loréal,PWC,Mckinsey e company,Nike,Johnson e johnson,Coca-Cola,NBC,Google 10

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades