Bumbum empinado e durinho

Dicas para deixar o bumbum empinado e durinho
Mais importante que estar empinado e durinho é não acumular gordura.

Glúteo máximo

É a parte responsável por constituir a maior parte da forma e do tamanho do seu bumbum.
Para trabalhá-lo, invista em agachamento, agachamento unilateral (com uma perna só), afundo, stiff e leg press.

Você está constantemente usando seus glúteos

Eles são um dos celeiros de energia do corpo: você os usa o tempo inteiro. Eles ajudam a estabilizar o corpo quando você levanta e auxiliam no equilíbrio de um modo geral. Então, quando seus glúteos são fortes, qualquer atividade que você faça é positivamente impactada.

Eles são grandes

Os glúteos são um dos maiores grupos musculares que temos e isso significa que, quando eles são recrutados, queimam mais calorias do que outros músculos.

Um “bumbum fraco” pode dar origem a lesões

Outros músculos, como os da coxa, ou mesmo tendões e ligamentos do joelho ou do tornozelo podem “pagar o pato” e serem sobrecarregados se seus glúteos não estiverem fortalecidos.

Você deve malhá-los de duas a três vezes por semana

Pode acreditar: eles aguentam, justamente por serem um grupo muscular bastante grande.

Dá para aumentar o bumbum com musculação

O tipo de fibra muscular que compõe os glúteos é capaz de ficar maior – basta estimulá-los da maneira correta e ter uma dieta apropriada. Normalmente, o recomendado é que se faça treinos intensos e que haja ingestão de proteínas e carboidratos de boa qualidade.

Seu bumbum prefere exercícios livres, sem máquinas

Exercícios como agachamento, afundo ou stiff, por exemplo, além de funcionais que utilizam o peso do próprio corpo, são mais eficazes para fortalecer um maior número de camadas musculares dos glúteos.

Concentrar-se durante os exercícios é essencial

Contrair os glúteos durante os exercícios faz com que o músculo seja ativado em seu máximo potencial.
Mentalize como você sente o músculo e tente projetar essa sensação em cada vez que você exercitar o bumbum. Isso melhora a capacidade do músculo de uma maneira geral, deixando-o mais rígido e tonificado.

Na academia

Quando chegar em uma academia, peça ao instrutor para lhe dar exercícios que farão você perder peso primeiro, depois comece o treino para empinar o bumbum.
O tempo ideal são três meses de academia, nestes três meses você vai perder gordura e ir ganhando massa muscular, o que ajudará muito quando começar os treinos para endurecimento do bumbum.
O tamanho ideal para um bumbum, é de até um palmo e meio aberto para trás, este tamanho é o ideal para deixá-lo empinado e bem durinho.

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