Bumbum lisinho – Bumbum sem bolinhas

Bumbum lisinho

Além das indesejadas estrias e temidas celulites, o bumbum também pode sofrer com bolinhas vermelhas que parecem espinhas.
Saiba como acabar com essas bolinhas que aparecem no bumbum.

Bumbum lisinho – Bumbum sem bolinhas
Bumbum lisinho – Bumbum sem bolinhas
Bumbum lisinho – Bumbum sem bolinhas

O que são e como aparecem?
Essas bolinhas na verdade não são espinhas, e apesar de parecer uma acne, as bolinhas vermelhas são denominadas pseudofoliculite porque resultam de uma obstrução dos poros que pode evoluir para uma infecção.
Podem surgir por causa da falta de exposição ao sol, depilação com cera ou lâmina e o uso contínuo de roupas apertadas.

Como acabar de vez com as bolinhas no bumbum

Bumbum lisinho – Bumbum sem bolinhas
Bumbum lisinho – Bumbum sem bolinhas
Bumbum lisinho – Bumbum sem bolinhas

Como eliminar?
Para eliminar as bolinhas no bumbum é preciso ter alguns cuidados básicos como usar um esfoliante corporal uma vez por semana, usar calcinhas de algodão e evitar ficar sempre usando roupas que tenham o tecido muito apertados.

Se você não tem essas bolinhas no bumbum e quer evitar, é bem simples também, você pode usar um sabonete de ácido salicílico e um esfoliante leve, principalmente nos quatro dias que antecedem o procedimento da depilação e até dez dias após.
Tomar banho com aquela esponja sintética uma vez por semana também ajuda tanto na prevenção como na eliminação.

Esfoliante para deixar o bumbum lisinho

bumbum-Bumbum lisinho-bolinhas vermelhas-bolinhas-vermelhas-espinhas-acne-infecção-sol-depilação-roupas-calcinhas-esfoliante-esponja-prevenção-eliminação 4

Esfoliante para deixar o bumbum lisinho

Esfoliante de óleo de amêndoas:
3 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de óleo de amêndoa
Misture os dois ingredientes e passe no bumbum com movimentos circulares, retire com água morna.
O óleo de amêndoa ajuda a pele a ficar hidratada e com uma textura mais sedosa.

Esfoliante de mel
3 colheres de sopa de açúcar cristal
3 colheres de sopa de mel
Essa mistura você vai aplicar enquanto o corpo estiver seco ainda.
Faça movimentos circulares de dois a três minutos no bumbum e enxague com água morna.
O mel e o açúcar ajudam a combater aquelas marquinhas vermelhas no bumbum.

Próximo Post

Anterior Post



Top 50
Boo, o cachorro mais bonito do mundo Dicas financeiras – Como juntar dinheiro Raças de gatos fora do comum Carne na panela / Carne de panela A praia escondida mais bonita do mundo As mulheres mais lindas do mundo O sucesso de Anastasiya Kvitko no Instagram Hotel – Praias de nudismo Calcinhas para aumentar o bumbum Roupas que enlouquecem os homens Mulher sem roupa na rua Horta caseira – Dicas Novo Fiesta Sport Guerra do Vietnã – Vietnam War Mulher sem calcinha Honda HR-V – Honda HRV Sue Lasmar – O corpo mais perfeito de USA Game of Thrones – Rosie Mac x Emilia Clarke Entrevero – carne na tabua – carne no disco Depilaçao genital Novo Jetta – Volkswagen Jetta Novo Jetta – Volkswagen Jetta As praias mais lindas do mundo As mulheres e as lingeries Receita à la minuta Sexting adolescente Segredos da mulher de touro Arte das unhas – Unhas decoradas Renault Sandero Stepway Renault KWID Segredos da mulher de sagitário Stand Up Paddle James Bond contra SPECTRE Qual o gato mais lindo do mundo? Utilidades da água oxigenada Essa é pros comilões. Vai encarar? Essa é pros comilões. Vai encarar? A história do Volkswagen Gol Tijolo de encaixe – Tijolo ecológico Segredos da mulher de leão Bento Gonçalves – RS A moda plus-size – Modelos plus-size Jessie J – Flashlight – A Escolha Perfeita 2 Seres humanos e cavalos Segredos da mulher de capricórnio A história e evolução do bikini Receitas com Bacon Segredos da mulher de escorpião Como fazer panqueca? Os signos revelam os segredos das mulheres