Chevrolet Cruze – Novo Cruze

Com uma simples olhadela nota-se de imediato que o novo Cruze, foi melhorado em todas as áreas, um salto quântico à frente do modelo anterior.
Não só a aparência impressiona, o motor e suspensão valorizam as mudanças.

Novo Cruze mais refinado e moderno

O design com cantos retos foi trocado por um estilo mais esguio, deixando-o menos careta e mais esportivo.
A frente ostenta um belo conjunto óptico acima de uma grande tomada de ar.
As lanternas trazeiras se unem a vincos que terminam na base do para-choque.
Nas versões mais caras, essa peça tem falsas saídas de ar, para dar um toque de agressividade.

No interior do novo Cruze houve um salto de qualidade frente ao antigo Cruze, mesmo nas versões básicas.
A cabine é bem-acabada, com padrão de qualidade acima da média tanto de seu antecessor quanto do segmento dos sedãs médios no Brasil.

Diante de Civic e Corolla, o novo Cruze parece pertencer a uma categoria superior, graças ao uso de plásticos menos rígidos e materiais agradáveis ao toque.
O painel tem design moderno, destacando a nova geração da central multimídia MyLink, que traz uma interface mais intuitiva, suporte para Apple CarPlay e Android Auto e tela central de 7 polegadas.

Nas dimensões, o novo Cruze espichou quase 7 cm no comprimento, mas praticamente manteve largura (1,79 m) e distância entre-eixos (2,70 metros, só 1 cm a mais que antes).
Graças a dimensões maiores do novo Cruze, há mais espaço no interior, especialmente na parte traseira, onde recebeu um extra de 51 milímetros espaço ente encosto do banco dianteiro e os joelhos.
O banco traseiro também ficou mais generoso, com um maior apoio para as coxas.

Todas as versões do novo Cruze sairão de fábrica com o novo motor 1.4 turbo Ecotec.
GM também afirma que este novo motor vai definir um ponto de referência, nos quesitos motor silencioso, desempenho forte e eficiência no consumo de combustível.

Recheado de tecnologias como injeção direta de combustível e bloco de alumínio, ele não só ajudou o Cruze a ficar 113 kg mais leve como fez o desempenho evoluir significativamente.
São 155 cv a 5.600 rpm e torque máximo de 24,5 mkgf disponíveis a apenas 2.000 rpm – o atual é menos potente (144/140 cv a 6.300 rpm) e dispõe de muito menos torque (18,9/17,8 mkgf a 3.800 rpm).

Novo Chevrolet Cruze

Os preços do novo Cruze inicia em R$ 85.000 versão básica até R$ 105.000 versão topo de linha.
O novo Cruze apostou suas fichas em design e desempenho, para entrar na briga com os já conhecidos e conceituados concorrentes Japoneses.

Novo Cruze-Cruze 2017-Cruze Branco-Cruze Vermelho-Novo Cruze Branco-Cruze Preto-Novo chevrolet Cruze-Cruze preço-cruze motor-painel-versões-motor-consumo-combustível-design-central multimídia 13

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades