Chrysler Portal

O Chrysler Portal é um carro elétrico, que vem equipado com várias tecnologias que permitem a comunicação com os smartphones dos passageiros e com outros carros na estrada.

Mas um dos destaques nos gadgets que vão fazer as delícias da geração apelidada de “millennial” é a câmara integrada, que permite o reconhecimento facial dos ocupantes do veículos, para tirar selfies.

Uma tela para aqueles que estão sentados na parte de trás do carro também incentiva as caronas a compartilharem atualizações de suas viagens.

Independentemente de quem ou o que está no controle, é exibido no painel uma visão de 360 ​​graus do tráfego em torno do Chrysler Portal, destacando qualquer veículos que estão se aproximando de todas as direções.

O carro foi pensado para se integrar a vida social de seus usuários, disse a FCA.
Além de reconhecimento facial e biometria de voz, o modelo elétrico conta com uma câmera frontal para selfies e um recurso para configuração que leva todas as informações dos usuários em consideração, assim como a possibilidade de planejar uma viagem.

Um sistema de intercomunicação também garante que todos os amigos e familiares se mantenham atualizados com as conversas, caso aqueles que se sentem na frente não soem muito claros para os últimos do banco de trás.

O Chrysler Portal possui independência para cerca de 400 km.
Ele suporta carregamento rápido e a bateria teria um adicional de 240 km após cerca de 15 minutos sobre a base.

chrysler-portal-selfies-gadgets-millennial-veiculos-chrysler-facial-camara-bateria-eletrico-6

Postado: 2 anos / Visualizado: 21

Combustível,
mês passado
gastou quanto?