Comer chocolate ajuda a perder peso

Limitar desejos é melhor do que a privação total!

Comer um doce na primeira refeição do dia ajuda a perder peso.
Isto porque o metabolismo está mais ativo pela manhã e ainda lhe resta o dia inteiro para queimar as calorias que ingeriu.

Segundo a pesquisadora Daniela Jakubowicz, da Universidade de Tel Aviv, evitar doces pode criar um vício psicológico pelos mesmos alimentos a longo prazo, contou ao The Telegraph.
Além disso, ingerir chocolate, bolachas, proteínas e carboidratos ajudam a diminuir o desejo por pratos calóricos durante o dia.

A refeição da manhã deve ser considerada a mais importante, porque fornece energia para a realização das tarefas do dia, auxilia no funcionamento do cérebro e estimula o metabolismo, que é crucial para a perda ou manutenção do peso.

O lanche matinal ou do meio da manhã também regula a grelina, o hormônio que aumenta a fome.
Embora os seus níveis subam antes de todas as refeições, o hormônio é suprimido de forma mais eficaz na primeira refeição do dia.

A pesquisadora também sublinhou que as dietas altamente restritivas podem ser inicialmente eficazes, mas muitas vezes fazem as pessoas desistirem das suas dietas alimentares, devido à abstinência de pratos calóricos.
Por fim, acabam por recuperar a maior parte do peso perdido pouco tempo depois.

Isto mostra que a dieta deve ser realista a adotada como parte de um novo estilo de vida.

Limitar desejos é melhor do que a privação total para se ter sucesso no emagrecimento.

Comer chocolate, chocolate, perder peso, peso, calorias, carboidratos, bolachas, proteínas, grelina, hormônio, calóricos, alimentares, dietas alimentares, dietas, emagrecimento 4

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades