Como sair bem nas fotos

Como parecer mais magro nas fotos

Quem não quer parecer mais magro nas fotos?
Pois saiba que é possível disfarçar aquela barriguinha saliente ou aquela papadinha que não deveria estar ali.
Confira os truques:

Mão no quadril
Ao colocar as mãos no quadril, o tronco automaticamente inclina um pouco para frente o que alonga o corpo. A pose também dá a ilusão de diminuição da circunferência dos braços, o que ajuda a dar um ar esguio.

Papo
Ao sorrir, pressione a língua no palato. O ato aciona o músculo embaixo da mandíbula tonificando-o e disfarçando a gordura na região. Espichar um pouco o pescoço também ajuda.

De frente
A postura do fotógrafo também é muito importante para ajudar quem está acima do peso a sair bem na foto. A câmera deve estar posicionada na frente do fotografado, de preferência na altura dos olhos. Se a foto for tirada de cima para baixo, por exemplo, pode achatar a pessoa e deixa-la ainda maior.

Pé a frente
Ao ser fotografado de corpo inteiro, posicione um dos pé um pouco a frente, a pose estreita o quadril.

Biquinho
Fazer biquinho na hora de tirar a foto disfarça quem tem o rosto cheio e as bochechas rechonchudas. Sorriso mais discreto, e não tão largo, também ajuda a diminuir o rosto.

Decote
O velho truque de disfarçar um defeito desviando a atenção para outra parte do corpo é infalível. Decote poderoso em formato de V ressalta o colo e torna a barriga menos evidente.

Barriga
Apoiar levemente um dos braços na barriga disfarça o volume indesejável nessa região. Só não pode cruzar os dois braços para não dar um ar carrancudo na foto.

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades