Conheça a cerveja com sabor de vagina

A maioria dos amantes de cerveja certamente estão sempre abertos a novas possibilidades de experimentar cada vez mais novas versões artesanais.

vagina-cerveja-sabor-artesanais-amantes-vaginais-bactérias-essência-mulher-modelo-feminilidade-região íntima-íntima-Yoni-sânscrito-euros-crowdfunding 1

Empresa lançará cerveja produzida a partir de bactérias vaginais

O nome da empresa é The Order of Yoni, pois Yoni significa vagina em sânscrito.
Bastante criativo, assim como o nome da cerveja, que se chama Bottled Instinct (Instinto engarrafado).

Os criadores da cerveja disseram ter capturado a essência feminina.
Segundo a empresa, a bebida é feita com bactérias presentes na vagina: Nosso laboratório isolou e multiplicou a bactéria de um jeito seguro.
Além disso, nós examinamos as bactérias finais em termos de pureza e segurança para usá-las na produção de cervejas amargas
.

Para isso, eles precisaram colher as bactérias vaginais de uma mulher e a escolhida foi Alexandra Brendlova, uma modelo famosa da República Tcheca.

A escolha da modelo veio depois de uma dedicada e metódica procura.
Segundo eles, todas as modelos precisaram passar por um rigoroso processo de seleção.
Nós encontramos uma mulher que personifica essa feminilidade, charme natural, sedução e instintos que queríamos enquadrar na nossa cerveja.

A empresa afirma que o segredo dessa cerveja se encontra na região íntima.
Logo, utilizando técnicas avançadas de microbiologia, eles isolaram e prepararam bactérias produtoras de ácido láctico a partir da vagina de Alexandra Brendlova.
Esses lactobacilos então, transferiram (publicitariamente, é claro) todas as características femininas em uma bebida.

A produção da Bottled Instinct será feita através de crowdfunding (financiamento coletivo) em uma página no site Indiegogo.
Eles esperam arrecadar até 150 mil euros o equivalente a mais de 600 mil reais para conseguir lançar o produto oficialmente.

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades