Criação de aplicativos – Android Studio 2.0

Android Studio 2.0 traz novo emulador e mais ferramentas para acelerar a criação de aplicativos.

A nova versão da ferramenta de desenvolvimento oficial do Google, Android Studio, está com novas capacidades para a construção app.

Android Studio 2.0

Uma das ferramentas mais importante da atual versão 2.0 é Instant Run.
Com o Instant Run, ao alterar um código você é capaz de ver o resultado instantaneamente, diferente das versões anteriores em que, você tinha que re-compilar ou instalar o APK.

Além disso, o emulador de dispositivo é três vezes mais rápido do que o anterior, graças a sua capacidade de trabalhar em CPUs multi-core.
O Google informa que o emulador é mais rápido do que testar em um dispositivo real.

O Estúdio Android também dar aos desenvolvedores a opção de avaliar de como seu aplicativo é executado em vários dispositivos usando o Lab Cloud.
Isso permite que você experimente como o aplicativo se comporta em vários tipos de telefones, tablets e outros hardwares.

As funcionalidades do Android Studio 2.0 oferece aos desenvolvedores melhor controle sobre como trabalhar com vários dispositivos e versões diferentes do Android, que são os principais desafios na construção de app para o sistema operacional do Google.
Em resumo os desenvolvedores é que ganham, com o Android Studio 2.0 criar aplicativos de qualidade para o Android ficou mais fácil e pratico.

Android Studio 2.0-Android-aplicativos-app-Instant Run-Lab Cloud-tablets-Google-emulador-rápido 1

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades