Dicas de onde passar a virada do ano

A comemoração do ano novo ocidental tem origem num decreto do imperador romano Júlio César, que fixou o 1 de janeiro como o Dia do Ano-Novo em 46 a.C.
Os romanos dedicavam esse dia a Jano, o deus dos portões.
O mês de Janeiro deriva do nome de Jano, que tinha duas faces (sendo, portanto, bifronte) – uma voltada para frente (visualizando o futuro) e a outra para trás (visualizando o passado).

Dicas de onde curtir o réveillon

VIRADA MÁGICA
A Virada Mágica traz a tona essas emoções, estimulando nossos sentidos com muita arte, fantasia e uma qualidade musical refinada, reunindo muita gente bonita e trazendo amigos para celebrar o bem mais precioso: A vida.
Há 92km de Florianópolis, a Praia do Rosa – famosa por suas ondas e clima natureba – recebe no réveillon a Virada Mágica, com música eletrônica e pitadas de atrações circenses.
Com essa essência é que a edição Awaken foi inspirada, trazendo o que há de mais especial para uma festa inesquecível!
Atrações: Circo de alto impacto, Long Brothers DJs, Grupo Tholl, Cat Dealers.

RÉVEILLON DA GÁVEA
Réveillon no Rio de Janeiro não é só Copacabana.
O Réveillon da Gávea, realizado no Alto Gávea, em meio à Mata Atlântica do Rio de Janeiro, terá entre suas atrações o bloco carnavalesco Fica Comigo e MC Marcinho.

Dicas de onde passar a virada do ano
Dicas de onde passar a virada do ano
Dicas de onde passar a virada do ano

ALTER DO CHÃO
Já pensou em escapar dos destinos comuns e passar a virada de ano do Caribe Amazônico?
Em Alter do Chão, às margens do Rio Tapajós, em plena Amazônia, a festa Vai, Tapajós será dividida em três, com muita comida, bebida e arte.
Organizada pelo grupo Soul Kitchen.
No line-up, banda de carimbó e uma seleção de DJs.

FERNANDO DE NORONHA
Se o seu desejo é entrar em ano de uma maneira realmente especial, é bom considerar o Réveillon da Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha.
Recheada de celebridades, a festa conta com shows, DJ’s, ceia caprichada e bebidas – exceto vinho e espumante, que podem ser trazidos de fora.

TIVOLI MOFARREJ
Para ver a queima de fogos na Avenida Paulista, em São Paulo, durante o réveillon não é preciso necessariamente se acotovelar em meio à multidão.
A festa do hotel Tivoli Mofarrej promete DJs, escola de samba, open bar (com direito a uísque, vinho e espumante) e bufê à vontade.

TRANCOSO
No destino queridinho das celebridades, a maratona de festas de fim de ano começa com um evento ao pôr do sol regado a cerveja Corona.
Nos dias seguintes, os DJ’s da We Love Trancoso e a música brasileira da Saravá esquentam a galera para a grande Taípe, a festa da virada realizada à beira da praia, cercada por falésias.

GUARUJÁ
Para agitar o litoral paulista, o Café de La Musique Guarujá preparou uma programação cheia de atração internacionais, principalmente para quem curte música eletrônica.
Antes da noite da virada, se apresentam o português Pete Tha Zouk e o duo francês Amine Edge & Dance.
Já na noite do dia 31, quem comanda o som é o DJ belga Lost Frequencies, dos hits Are you with me e Reality.

Dicas de onde passar a virada do ano
Dicas de onde passar a virada do ano
Dicas de onde passar a virada do ano

RÉVEILLON JURERÊ
A festa é conhecida por ser uma das mais badaladas do Brasile, para celebrar a chegada do anoa novo com tudo, o evento será realizado na Arena Réveillon Jurerê.
Entre os atrativos da comemoração está as opções de bebidas e comidas.
No open bar o público poderá aproveitar energético, sucos, água, refrigerante, vodka Wyborowa, cerveja Budweiser, Whisky Ballantines e espumante Aurora.
Já o jantar contará com Combinado de Lentilha com lombinho suíno, Risoto Caprese com rúcula, tomate fresco e queijo branco, Mesa de Frutas Tropicais e Mc Poulet ao fungui e Penne grano duro. Todas as opções serão assinadas pelo Chef Fernando Gomes.
Atrações: Ludmilla, Melanina Carioca, Charles e Ricardo (Sertanejo), DJs.

MORRO DA URCA
O Morro da Urca, no Rio de Janeiro, também se transforma em camarote para ver os fogos de Copacabana.
Para animar a festa, DJs e o bloco de carnaval Encanta Marisa, que homenageia a cantora Marisa Monte.

MACEIÓ
Na capital alagoana, quem vai agitar a virada de ano são as rainhas do sertanejo Maiara e Maraísa e Marília Mendonça.
O Réveillon Allure traz ainda a banda Aviões do Forró e Durval Lelys, ex-vocalista da banda o Asa de Águia.

FORTALEZA
O ritmo do réveillon será ditado pela presença de Ivete Sangalo na festa do Hotel Marina Park, o Réveillon Marina White. Além da cantora, haverá bandas de todos os ritmos animando os convidados, que terão um bufê com lagosta, camarão e outras delícias à sua disposição. No bar, prosecco, uísque e vinho também estão incluídos.

Próximo Post

Anterior Post