Dicas para transas rapidinha

Dicas para você aproveitar ao máximo uma transa rapidinha
Como uma variação de uma relação sexual é controlada pelo desejo que existe entre o casal, o sexo rápido surge como uma alternativa que pode ser tão gostoso quanto uma relação de longa duração.”Uma rapidinha, quando desejada pelo casal, pode levar poucos minutos e ter intensidade máxima, assim como sexo mais elaborado pode levar mais ou menos tempo de acordo com a vontade do par.
É excitante e certamente pode dar muito prazer tanto ao homem quanto à mulher.
O ponto G dessa questão, é saber como fazer com que uma transa rapidinha seja ótima para ambos.
Pode ser no carro, elevador, na cozinha, na área externa da casa, o importante é que seja em um local nunca antes utilizado para esse fim.
O sexo rápido, quando desejado pelo casal, pode levar poucos minutos e ter intensidade máxima!
transas, rapidinha, transas rapidinha, relação sexual, desejo, excita, posição, Contrações vaginais, sexo-surpresa, casal, homem, mulher, sexo rápido 1

É preciso saber qual posição excita mais

É preciso saber qual posição excita mais, tente se conhecer muito bem sexualmente, principalmente você, mulher, uma vez que para o homem é mais fácil ter essa percepção. É preciso saber se posicionar do jeito que mais te excite.
É importante ter o domínio dos músculos vaginais e da força de contração.
Tudo isso contribui para que você se excite rapidamente.

Conheça seu parceiro totalmente

Conheça seu parceiro totalmente, domine cada pedacinho de seu corpo. Aprenda como acontece a excitação e, dessa forma, será fácil sincronizar-se com seu tempo. Pode parecer difícil à primeira vista, mas insista, é mais fácil do que parece. O mesmo conselho serve para ele.
O casal parceiro, aquele que se torna cúmplice, é mais apto a conseguir encontros sexuais plenamente satisfatórios em tempo recorde. Assim, a transa rapidinha estará garantida.
transas, rapidinha, transas rapidinha, relação sexual, desejo, excita, posição, Contrações vaginais, sexo-surpresa, casal, homem, mulher, sexo rápido

Contrações vaginais ajudam nas rapidinhas

Contrações vaginais ajudam nas rapidinhas, no aquecimento, ficar em “ponto de bala” não será problema mesmo que você nunca tenha ouvido falar em pompoarismo ou treinado esta arte. O exercício a seguir é fácil e muito eficaz quando o assunto é excitação.
É uma excelente preliminar e você poderá fazer sozinha minutos antes da transa.Contraia e relaxe o canal vaginal (aperte e relaxe) por mais ou menos 30 vezes. Tente fazer as contrações o mais rapidamente que conseguir. Não é necessário usar a respiração, respire normalmente, mas tenha a atenção totalmente no que está fazendo, quanto mais rápido você contrair e relaxar, mais rapidamente ficará excitada.
Essa é uma ótima preliminar para antes do sexo em geral e um auxiliar de peso quando desejamos nos excitar em pouquíssimo tempo.

Use a tática do sexo-surpresa e o surpreenda!

Use a tática do sexo-surpresa e o surpreenda, brinque com uma fantasia que muitos homens têm: a de serem “abusados” sexualmente.
Espere aquele momento em que ele esteja distraído, vendo TV, por exemplo, (não vale final de campeonato) e apareça totalmente nua.
Já previamente excitada, convoque-o para o combate. Um bom jogador nunca foge à luta ou ao sexo rapidinho!
transas, rapidinha, transas rapidinha, relação sexual, desejo, excita, posição, Contrações vaginais, sexo-surpresa, casal, homem, mulher, sexo rápido 4

Uma boa rapidinha pede uma situação inesperada

Uma boa rapidinha pede uma situação inesperada, que tal buscá-lo no trabalho e sugerir uma parada de emergência em um motel? Diga que é urgente, que não dá para esperar.
Provoque uma situação onde o encontro aconteça em um local novo: carro, elevador, na cozinha, na área externa da casa, o importante é que seja em um local nunca antes utilizado para esse fim.
transas, rapidinha, transas rapidinha, relação sexual, desejo, excita, posição, Contrações vaginais, sexo-surpresa, casal, homem, mulher, sexo rápido 2

Uma rapidinha antes do jantar

Uma rapidinha antes do jantar, já excitada, será fácil para você presenteá-lo com “aquele” sexo que ele tanto gosta e que nem sempre você está a fim. Neste caso, é você quem estará no comando para excitá-lo e promover a rapidinha. Que tal um banho, então? Nenhum lugar é mais fácil para “assaltá-lo” do que no banho. Ou apareça de surpresa, excitada previamente, e sugira uma rapidinha antes do jantar. Será que ele resiste?

Torturá-lo no cinema antes da rapidinha

Outra dica é torturá-lo no cinema antes da rapidinha, escolha um filme que ele não esteja muito a fim e “implore” que ele a leve ao cinema.
Lá, use o tempo e a imaginação para “torturá-lo” um pouco. Depois, o chame para sair e podem caprichar na transa rapidinha no carro mesmo.
Uma dica importante: não vá escolher aquele filme que ele está louco para ver.
A tática do sexo-surpresa pode não funcionar, portanto, escolha outro por precaução.
transas, rapidinha, transas rapidinha, relação sexual, desejo, excita, posição, Contrações vaginais, sexo-surpresa, casal, homem, mulher, sexo rápido 3

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades