Se você quer perder peso naturalmente sem usar qualquer tipo de droga, preste atenção e tome nota.

A famosa dieta de abacaxi

Conheça abaixo a dieta do abacaxi

Primeiro dia
Para o café da manhã, você terá uma torrada de trigo integral ou biscoito e duas fatias de abacaxi.
Quando você vai almoçar, você vai comer brócolis com carne grelhada e duas novas fatias de abacaxi.
Agora, durante o jantar, você combina uma alface com peito de frango grelhado e dois pedaços grandes de frutas.
Lembre-se que, embora o primeiro dia de dieta seja sempre o mais difícil, é preciso ter perseverança e dedicação para atingir o objetivo.

Segundo dia
Despeje um pouco de iogurte em um copo, consuma-o com dois pães integrais, de preferência torrados e dois pedaços redondos de abacaxi no café da manhã.
Para o almoço, coma salmão grelhado com duas rodas de frutas cítricas .
O jantar é um pouco leve desta vez, porque você só pode comer atum enlatado com alface e empilhá-lo em duas fatias ou pequenos pedaços dele.

Terceiro dia
O último dia é o mais importante, é justamente quando todos os componentes do abacaxi e outros alimentos da dieta entram em vigor.

A comida que você vai comer no café da manhã será baseada em dois biscoitos dietéticos, uma xícara de café sem muito creme e de preferência carregados e duas fatias de abacaxi recém-cortadas.

Seus alimentos de almoço consistirão na dose de abacaxi especificada acima , legumes cozidos no vapor e peito de frango grelhado, você pode temperar se quiser.
Finalmente, jantar, que consistirá apenas de creme vegetal e duas fatias de abacaxi.

Propriedades de abacaxi

Abacaxi tem fibras, minerais como manganês, ferro, zinco, magnésio, iodo, propriedades anti-inflamatórias, anti-bacterianas, anti-tóxicas e muitas vitaminas que ajudam o corpo a queimar gordura e mantê-lo estável, evitando assim muitas doenças degenerativas e esporádicas que podem.
Permaneça em nosso corpo e nos prejudique a curto, médio e longo prazo.