Soltar um pum, gases intestinais é a maneira como os órgãos internos expiram!
Descubra os motivos pelos quais você deve sempre soltar um peido sempre que ele chama.

É uma parte importante do sistema digestivo e um sinal de que o corpo está em boa forma (é por isso que o peido é obrigatório após uma operação para garantir que todos os intestinos / órgãos estejam de volta no lugar).

Peidar é o modo como os órgãos internos expiram, onde, caso contrário, o gá’ destinado a ser liberado encontrará seu caminho por outro lugar (a boca, talvez?).
Onde não houver peido, os órgãos internos não estarão em boa forma ou continuarão a funcionar como deveriam.

Há razões para ter um grande peido quando a pressão para liberar o gás exige:

Reduz o inchaço

Peidar regularmente ajuda a se livrar do inchaço, geralmente causado por certos alimentos (na maioria das vezes rico em carboidratos e outras formas de alimentos açucarados), onde, caso contrário, pode resultar em azia, ficar desconfortável entre outros.

Peidar imediatamente na maioria dos casos elimina o inchaço simplesmente como liberar uma válvula de pressão.

Um sinal de boa saúde ou não

Peidar pode ajudar a determinar o estado de saúde.
É uma indicação de um intestino saudável onde é silencioso e sem um cheiro ruim ou não.
Por exemplo, se peidos ficarem realmente mal cheirosos, provavelmente haverá um caso de indigestão de uma infecção do trato digestivo e, em alguns casos, uma indicação de um problema de saúde subjacente como a doença de Crohn (pessoas que sofrem com isso passam peidos extremamente mal cheirosos toda vez).

Em alguns casos, pode ser apenas um indicador para carregar mais em certos alimentos do que em outros.

Um indicador para melhorar a qualidade da dieta

As pessoas que não peidam podem precisar aumentar a ingestão de nutrientes.
Se houver um caso em que o gás não seja liberado (por meio do peido), os micróbios no intestino podem não estar recebendo os nutrientes necessários (que devem estar no local para um intestino limpo); nesse caso, deve haver uma necessidade de aumentar a ingestão de carboidrato.

Alivia o corpo

O peido é naturalmente a maneira do sistema de liberar a pressão causada por tudo o que entra no corpo após o sistema digestivo, processando tudo o que precisa para funcionar!

Inalar peido é bom para o corpo!

Estudos revelam que o peido contém sulfeto de hidrogênio que reduz os danos às células quando inalados em pequenas quantidades que, no final do dia, revelam que manter os derrames, doenças cardíacas e muito mais afastados!

É natural e faz bem, mas cuide para não divulgá-lo, é recomendado sair discretamente, OK!