Emagrecer – o que fazer e não fazer

Estratégias de perda de peso, emagrecer

Comer mais vezes, mas menos quantidades.
Isso ajuda a manter o nosso metabolismo elevado, transformando alimentos em energia.
Ter um metabolismo eficiente significa que o corpo vai utilizar a energia em um ritmo mais rápido e, portanto, as reservas de gordura irão cair.

Lost and Gained weight

Não pule o café da manhã.
O corpo fica sem refeições por várias horas depois que você foi para a cama e ele está em extrema necessidade de energia quando você acorda.
Sem essa refeição o seu metabolismo vai ficar lento tornando mais propenso a um almoço guloso.

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Não se esqueça de beber água.
Se você não beber, o corpo vai lhe dar o sinal de estar com fome e você vai acabar comendo sem motivo.
Tente manter a água sempre perto de você e beba frequentemente e o tanto quanto você deseja (a água é a única substância que você pode com segurança ingerir o tanto quanto você quiser).
Manter uma garrafa perto do computador, perto da cama, no carro, em sua mesa no escritório ou na sua mala/bolsa.
Literalmente manter a água perto de você.
É… Acredite! Muitas vezes nós não andaremos dois passos para pegar um copo d’água.

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Você sair e se divertir?
Tente ingerir álcool o mínimo possível.
Tome vinho (branco), se puder, ele tem menos calorias.
Definitivamente ficar longe de qualquer coisa que claramente tem sabor doce.
É sabido que o álcool desidrata, então, depois dessa queda de água no seu corpo, você tende a ficar com uma fome de leão.

Tente, pratique reduzir quantidades, não tente terminar todo a refeição deixe uma porção no prato.
Se você não conseguir fazer isso, sirva-se com porções menores é um ato simples mas na hora da fome é esquecida muitas vezes sem nos darmos conta.

Substituir quaisquer alimentos gordurosos por alternativas mais saudáveis ​​que você também goste (importante: Que você goste!).
Nunca substitua alimentos que você gosta pelos que você odeia, porque assim a meta não vai realizar-se a longo prazo.

Praticar exercícios físicos se possível regularmente.
Treinos de alguma foma sempre ajudam não só o corpo a se manter em forma, como também a alma e o cérebro.

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