Emagrecer super rápido

Você também quer saber como emagrecer rápido e com saúde?
Então você faz parte de mais da metade da população do país.
Esse pessoal todo quer emagrecer rápido. Uns para ficarem mais bonitos e elegantes; outros, por uma questão de saúde.
Seja qual for a sua razão para perder peso, tem momentos que dá vontade de chutar o balde, mandar a dieta para o espaço, porque comer sempre a mesma coisa enjoa, certo? Mas, calma.Leia este artigo até o final antes de tomar qualquer decisão precipitada.
Tente alguns truques como estes que vou apresentar abaixo.
Você vai sair um pouco da rotina, sem correr o risco de botar tudo a perder.

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Tente a Dieta da Proteína

Em plena dieta seu melhor amigo te convida para um churrasco comemorativo de alguma conquista super importante dele?
É difícil dizer não, mas, também não precisa abandonar o seu projeto de emagrecimento.

Talvez você esteja apenas cansado de comer alface e queira cair de boca numa opção mais suculenta, só para variar.

Bom, então considere dar um tempo na sua dieta e intercalar a dieta da proteína. Há dois tipos – a dieta da proteína do Dr. Atkins e a Dieta da proteína do Dr. Dukan. Ambas vão permitir a você emagrecer rápido. A diferença entre elas é que a segunda é uma dieta que retira quase que totalmente a gordura, ao passo que a primeira, incentiva o consumo de gorduras de todo tipo.
Caso precise controlar o colesterol, opte pela Dieta da Proteína Magra (Dukan). Atenção: As dietas de proteínas exigem mais do rim, então se você tem problemas renais, não deve fazê-la.

O tempo máximo para se fazer esse tipo de dieta é de 10 (Dukan) a 15 dias (Atkins). Mas, nesse tempo você já estará desejando voltar para a sua dieta normal novamente. E já terá emagrecido alguns quilos também. Saiu da rotina, e de quebra, emagreceu.

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Treinamento intenso

Pular corda, esta forma de perder peso é ideal para quem não tem muito tempo ou paciência para ficar malhando uma hora ou mais na academia.
Você vai treinar como um louco, 15 minutos por dia, na hora que quiser. E pronto! Você já fez a sua parte e agora o seu corpo fará o resto.
Utilize as outras 23 horas e 45 minutos do dia para fazer o que bem entender.
O risco que você corre é nunca mais querer voltar para a academia. Mas, isso é não é uma coisa negativa, afinal.

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Otimize o consumo de carboidratos

Realoque os seus carboidratos (como pão e frutas) para o café da manhã. No almoço só coma vegetais e legumes de baixo índice glicêmico e proteína magra. A partir do período da tarde alimente-se só de proteínas magras e muita água.

O seu corpo não queima de forma igual as calorias o tempo todo. Ao manter os carboidratos no período da manhã, você terá até a tarde para dar cabo da glicose fornecida por eles. Você não se sente fraco e dessa forma, à noite seu corpo vai começar a queimar gorduras sem qualquer esforço.
Se você tiver preguiça de fazer exercícios físicos, essa pode ser uma boa forma de emagrecer rápido e com saúde. Os carboidratos não foram cortados, apenas estão sendo melhor utilizados.

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Cuidado com a ansiedade

Acabe com a sua ansiedade por comida cerrando os punhos. Pesquisas mostram que cerrar os punhos com muita força afasta a ansiedade.
Assim, quando você estiver desejando um X salada cheio de molhos gordurentos, ou aquele maravilhoso, mas, não menos infame, pedaço de torta de limão, basta cerrar os punhos com toda a força que puder que o desejo vai embora. Isso vai concentrar sua mente no objetivo de emagrecer e afastar os “maus” pensamentos.

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Jejum

Calma, não se trata de ficar sem comer. A questão é tão somente fazer curtos períodos de jejum. Teoricamente você precisa de X quantidade de calorias durante uma semana toda, para manter o seu corpo.
Se você estiver com o peso estacionado, basta cortar pela metade as calorias de três dias da semana. Assim você faz dieta, dia sim, dia não.
A perda de peso será mais lenta, mas não é uma coisa difícil de se fazer. Ah, também não vale aumentar o número de calorias nos dias que não estiver de dieta. Mantenha os dias normais com a mesma alimentação e corte os 50% em dias alternados. Assim você vai acabar perdendo peso no longo prazo, e sem grandes sacrifícios.

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Engane seu cérebro

Para você que deseja emagrecer rápido essa dica é muito importante. Sirva-se em pratos menores para enganar o seu cérebro. Ao encher um prato menor, seu cérebro vai ter a impressão de que você está se servindo da porção “normal”.

Mastigue vagarosamente; demore o tempo que demoraria comendo uma porção maior. Talvez seja necessário você substituir os pratos normais que tem em casa por outros de menor tamanho. Dessa forma, você não vai ter a desculpa de que “não se lembrou” de usar o prato menor.

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Utilize a água em seu favor

E finalmente, use água para enganar o seu estômago. Sempre que sentir o estômago vazio e não for hora de alimentar-se, tome água ou chás sem açúcar.
Seu estômago estará cheio e você não sentirá aquela urgência de comer mais do que está programado. Além de enganar o seu estômago, esse hábito vai manter seus órgãos funcionando e o seu corpo hidratado.
Os benefícios de se tomar bastante líquido vão muito além do emagrecimento.
Fonte: Saúde da Mulher

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