Garotos da Rua – Eu Já Sei

…Treme nos meus braços, Fala que me ama…
Música Eu Já Sei dos Garotos da Rua, banda brasileira de Rock’n’Roll, formada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e que alcançou sucesso nacional nos anos 80.

O Garotos da Rua, nome inspirado numa música de Carlos Caramez e Sérgio Mello, foi criado em julho de 1983, em Porto Alegre por Bebeco Garcia, o baterista Edinho Galhardi, o saxofonista King Jim e o baixista Mitch Marini. Iniciaram tocando como banda da casa no bar Rocket 88, reduto do Rock’n’Roll na cidade.

Seis meses mais tarde, com a entrada do Geraldo Freitas (baixo) e do Justin Vasconcelos (guitarra), o grupo faz sua primeira demo, Sabe o Que Acontece Comigo?, e inicia uma série de shows em Porto Alegre e em mais de 50 cidades do Rio Grande do Sul.

Garotos da Rua - Eu Já Sei, Garotos da Rua, Eu Já Sei, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Rockn Roll, rock roll, banda, Rock RS 2

Em 1985, é lançado o primeiro compacto da banda: Programa, pela Gravadora ACIT.
No mesmo ano, participam do LP Rock Garagem e apresentam-se no festival MPG, que reúne 40.000 pessoas no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre.

Ainda em 1985, são contratados pela gravadora RCA e tornam-se nacionalmente conhecidos através do hit “Tô de Saco Cheio”, cujo sucesso os convence a se transferirem para o Rio de Janeiro.

Empolgados, lançam seu primeiro álbum pela RCA, Garotos da Rua, que também inclui as músicas “Você é Tudo que Eu Quero”, “Sabe o Que Acontece Comigo?”, “Babilina”, “Não é Você” (com a guitarra de Celso Blues Boy) e “Gurizada Medonha”.
Garotos da Rua - Eu Já Sei, Garotos da Rua, Eu Já Sei, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Rockn Roll, rock roll, banda, Rock RS 4

Garotos da Rua – Eu Já Sei

Você fala, me diz tudo que quer
Bate a porta, diz que eu sou passado,
Que está tudo acabado
Quando se lembra de mim
Já sei que está chegando o fim
O dinheiro acabou, os amigos se foram
Não tem mais pra onde ir
Me acorda
De madrugada
Chora, troca o meu nome
Treme nos meus braços
Fala que me ama
Com gosto de rua me pede pra ficar
É quando você volta
Pela mesma porta
Já não sei como posso
Fingir pra acreditar
Acha que pode
Mudar assim meu mundo
E me fazer esquecer tudo
O tempo não existe
Diz que eu sou sua vida
A paz que precisas pra recomeçar
É quando você volta
Pela mesma porta
Já não sei como posso
Fingir pra acreditar
Garotos da Rua - Eu Já Sei, Garotos da Rua, Eu Já Sei, Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Rockn Roll, rock roll, banda, Rock RS 1

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades