Imnoangel – Não sou santa

A marca plus size Lany Brant usando a hashtag #Imnoangel (trocadilho com “não sou santa“, em tradução livre, e “não sou uma angel“), está causando ao exibir a beleza real de corpos curvilíneos para promover a nova coleção de sua linha de lingeries Cacique.

Atacando na jugular a campanha da linha “Perfect Body” (corpo perfeito) da Victoria’s Secret, o objetivo da Lane Bryant é mostrar que todos os tamanhos e formatos de corpo podem ser “o corpo perfeito“, e que todas as mulheres podem e devem se sentir confortáveis e lindas consigo mesmas.

A campanha #Imnoangel assim como Lane Bryant acredita piamente que cada mulher é sexy e encoraja cada uma a mostrar isso de sua própria maneira.

Mas a campanha não ficou imune a críticas: houve quem afirmasse que a publicidade da Lane Bryant é depreciativa às mulheres magras e ofensiva a quem tem um corpo do tamanho dos das modelos da Victoria’s Secret.
Aos que acusaram a Lane Bryant de tentar “lançar sombras” sobre a Victoria’s Secret, entretanto, a marca respondeu por meio de uma sucinta mensagem no Twitter:
– Não estamos lançando sombras, estamos lançando curvas!

Frango ao creme de milho

Emagrecer: Qual o limite?

Dicas para não sofrer mais com aces ...

Cama do casal – filhos dormire ...

Dieta de abacaxi para perder até 5 ...

Ranking das Melhores Dietas de 2019

Coisas que assustam na primeira visi ...

Filmes que todo empreendedor deve as ...

Combustível,
mês passado
gastou quanto?