Justin Timberlake – Can’t Stop The Feeling

Can not Stop the Feeling! ” É uma música gravada pelo cantor e compositor americano Justin Timberlake para a trilha sonora do filme Trolls (2016), para a qual ele atua como produtor de música executiva. Foi escrito e produzido por Timberlake, Max Martin e Shellback . Musicalmente, é um uptempo disco-pop , soul-pop número com influências funk . A canção foi lançada como single em 6 de maio de 2016, [1] 6 meses antes do lançamento do filme e atendida ao rádio de sucesso contemporâneo em 10 de maio de 2016. [2]Timberlake deu sua primeira apresentação televisionada de “Can not Stop the Feeling!” durante o ato de intervalo do Eurovision Song Contest 2016 grand final. Dirigido por Mark Romanek , seu video musical foi lançado em 16 de maio de 2016 e segue Timberlake em uma turnê para lugares cotidianos enquanto dança através de um dia típico – foi seguido por uma série de vídeos feitos por fãs.

O single estreou no topo do US Billboard Hot 100 , que abriu com 379 mil downloads na primeira semana, marcando o primeiro número 1 de Timberlake no país e tornando-se a 26ª música no histórico do Hot 100 para começar no topo do gráfico. [3] Além disso, tornou-se a segunda música a passar suas primeiras 10 semanas no topo do gráfico das Canções Digitais . O single marcou seu quinto No. 1 no gráfico de Radio Songs e seu oitavo no Mainstream Top 40 . Está entre os 20 maiores singles de maior número 1 no Contemporary Adultgráfico. A nível internacional, liderou as paradas na Argentina, Brasil, Bélgica, Canadá, República Tcheca, França, Alemanha, Hungria, Israel, México, Holanda, Rússia, Escócia, Eslováquia, Eslovênia, África do Sul, Suécia e Suíça. top-five na maior parte da Europa.

“Não pode parar o sentimento!” foi a canção mais vendida de 2016 nos EUA. [4] A partir de 2017, vendeu 3,1 milhões de downloads no país. [5] Para a Apple Music , foi a segunda música de melhor desempenho do ano. [6] A Official Charts Company do Reino Unido nomeou a maior música de Timberlake no país, por mais de 1 milhão de unidades vendidas. [7] A música recebeu vários prêmios e indicações. Foi nomeado para o Oscar da Melhor Música Original na 89ª cerimônia anual , [8] onde Timberlake interpretou a música como o número de abertura. Ganhou oPrêmio Grammy da Melhor Música Escrito para Visual Media , [9] e também foi nomeado para o Globo de Ouro da Melhor Música Original [10] e o Prêmio Critics ‘Choice para Melhor Canção ,

Helmed pelo diretor Mark Romanek,”Can not Stop the Feeling!” O vídeo segue Timberlake em um passeio a lugares cotidianos como uma lavanderia, diner, barbeiro e uma loja de do-nut, com uma dança individual ao solteiro em todas as paradas.

Fonte:Wikipeida

Postado: 11 meses / Visualizado: 30

Combustível,
mês passado
gastou quanto?