Maneiras de se viver saudável e feliz

Nesses tempos de consumo enquanto pensamos em como ganhar mais dinheiro, também devemos priorizar a saúde e a felicidade.

Aqui estão maneiras que se aplicadas pode-se viver uma vida feliz e saudável.

Rir mais
Como atividades físicas, o riso faz o corpo produzir endorfinas os hormônios da felicidade.
Assim fortalece nosso sistema imunológico.
Então, ria com mais frequência.

Maneiras de se viver saudável e feliz
Maneiras de se viver saudável e feliz
Maneiras de se viver saudável e feliz

Faça o amor mais vezes
Geralmente, os indivíduos sexualmente ativos tendem a ser mais otimistas e positivos.
A razão por trás é bastante simples, uma vez que o sexo leva à liberação da serotonina, um antidepressivo natural.
Libere suas emoções e deixe toda essa tensão nervosa se afastar.


Passe mais tempo com amigos
As interações sociais desempenham um papel vital na melhoria da qualidade de vida, da saúde e dos níveis de felicidade.

Mostre compaixão
Vários neurocientistas e psicólogos enfatizaram que o altruísmo diminui os níveis de cortisol (o hormônio do estresse).
Isso permite reduzir a inflamação, diminuir a freqüência cardíaca, reduzir a pressão arterial e a dor.

Maneiras de se viver saudável e feliz
Maneiras de se viver saudável e feliz
Maneiras de se viver saudável e feliz

Meditar
A meditação ajuda você a concentrar a mente e o corpo no momento presente, o que permite que você tome o controle do piloto automático do corpo e encolha os melhores pensamentos.
Pratique regularmente (10 minutos por dia no início) e você pode aprender a apaziguar mente e corpo.
A meditação irá ajudá-lo a criar um estado de calma.

strong>Tire um cochilo
Dormir por 30 minutos todos os dias tem vários benefícios para a saúde.
Isso também nos torna mais competentes e criativos.

Mascar chiclete
Quando você está estressado e sobrecarregado, o chiclete pode ajudar a aliviar a pressão no cérebro.
Além disso, ele pode aumentar o fluxo sanguíneo para o cérebro em 25% para 40%, aumentando a quantidade de oxigênio para o cérebro.

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