Novo Honda Civic 2017

Novo Honda Civic 2017

O novo design do Civic mais esportivo está fundamentado em sua postura mais atlética e proporções baixas e largas.
Em comparação com o modelo atual, o Civic 2017 Sedan é quase 5 cm mais largo, e 2,5 cm mais baixo.
A distância entre-eixos aumentou 3 cm.
Com isso, o balanço dianteiro ficou mais compacto, enquanto a traseira adota um estilo mais esculpido de forma agressiva fastback.

O principal atrativo é o novo motor 1.5 turbo de 176 cv de potência.
O propulsor sobrealimentado é composto por quatro cilindros em linha, com duplo comando de válvulas (com comando variável) e válvula de alívio elétrica do turbo, em vez de a vácuo. O bloco atinge torque máximo de 22,4 kgfm já em 1.800 rpm, mantendo-se estável até às 5.500 rotações, quando toda a potência está à disposição. Para trabalhar com o novo motor, a Honda optou pela transmissão do tipo CVT.

A opção 2.0 aspirada, embora seja a mesma adotada na geração atual à venda no Brasil (com duplo comando de válvula variável), também foi retrabalhada e agora é capaz de gerar 160 cv de potência a 6.500 rpm e 19 kgfm de torque a 4.200 rpm. Trata-se do motor de entrada da gama do Civic mais potente da história do sedã. O bloco pode ser acoplado a um câmbio manual de seis marchas ou à transmissão CVT.

De acordo com a fabricante, ambos os propulsores contêm uma série de medidas que diminuem a fricção interna e contribuem para a economia de combustível. Aliadas à nova estrutura do carro, que utiliza 59% de aço de alta resistência e 14% de aço de ultra-alta resistência – reduzindo o peso do carro em 30 kg -, a Honda promete um consumo médio de 14 km/l em percurso combinado entre cidade e estrada, tanto para o motor turbo quanto o aspirado, os dois a gasolina.

O Civic 2017 irá definir um novo padrão de dirigibilidade, direção, qualidade de passeio e tranquilidade na cabine no segmento, graças a sua nova plataforma com maior rigidez torcional, mais rígida e hermeticamente fechada. Trata-se do chassi mais sofisticado na história Civic.

O acentuado caráter esportivo do Civic 2017 fica evidente na sua posição de condução mais esportiva, com um ponto de posicionamento do quadril do motorista 2,54 cm mais baixo que o carro atual. Isso foi possível graças a piso mais baixo e um novo projeto de suspensão. O novo chassi apresenta uma suspensão dianteira redesenhada e uma nova suspensão traseira multi-link montado em um subframe ultra-rígido.

A rigidez torcional do novo Civic foi melhorada em 25 por cento, ajudada em parte pelo uso mais intensivo de aço ultra-alta resistência. Doze por cento do monobloco é feito de aço de ultra-alta resistência, 1% mais que o modelo atual. A eficiência aerodinâmica foi melhorada em 12 por cento a níveis líderes na sua classe, em parte através do uso da parte inferior da carroçaria totalmente coberta.

Na versão mais cara, a Touring (com o motor 1.5 turbo), os destaques recaem sobre os faróis de LED, sensores crepuscular, de chuva e de estacionamento, ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros e traseiros aquecíveis, central multimídia com tela de 7’’ HD touchscreen compatível com os softwares Android Auto (Google) e CarPlay (Apple), e uma série de recursos de segurança como freio de emergência autônomo, alerta e assistente de manutenção à faixa e controle de cruzeiro adaptativo.

Novo Civic 2017 preços

Tabela de preços atualizados de todas as versões do Honda Civic 2017:

• Honda Civic LXS MT – R$ 74.200

• Honda Civic LXS CVT – R$ 77.200

• Honda Civic LXR CVT – R$ 81.900

• Honda Civic EXR CVT – R$ 91.900

• Honda Civic SI – R$ 124.000

Novo Honda Civic,Honda Civic,Civic 2017,Civic,esportivo,design,fastback,turbo,potência,aspirada,CVT,Touring,multimídia,CarPlay,Honda Civic cores,Civic cores,kgfm,cv 10

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades