Porque pessoas não conseguem perder peso?

5 razões principais pelas quais as pessoas não conseguem perder peso
O fato de que o excesso de comer e beber excessivamente pode causar ganho de peso é bem conhecido, mas às vezes há outras causas que tornam nossas calças apertadas.
Existem situações capazes de nos fazer engordar muitas vezes são comportamentos considerados inofensivos que colocam tudo a perder
A lista a seguir descreve o que pode estar contribuindo para o ganho de peso extra.

Fígado
O fígado é a casa de força principal no corpo.
Ela produz enzimas, equilibra os níveis de açúcar e, para perda de peso, ele converte gordura em energia.
Se ele está sobrecarregado, o fígado não consegue manter todos os trabalhos do corpo e o metabolismo fica mais lento.
Solução: Uma maneira simples de manter o nosso fígado funcionando eficazmente é dar-lhe um folego.
Coma alimentos que contêm compostos de enxofre para auxiliar o corpo a eliminar produtos químicos que são consumidos de forma não intencional a partir de fontes como a prescrição de medicamentos e toxinas ambientais.
Cebola, alho e repolho são ideais para a saúde do fígado, como também são os brócolis e couves.

A leptina
É uma proteína secretada por adipócitos e que age no sistema nervoso central promovendo menor ingestão alimentar e incrementando o metabolismo energético.
Ela diz a seu cérebro quando você comeu o suficiente.
Solução: Há muita pesquisa sendo feita sobre a leptina e sua contraparte, a grelina.
Embora há muito mais para ser descoberto sobre a leptina, os pesquisadores já sabem que a leptina aumenta naturalmente no corpo com o sono adequado, o que para a maioria das pessoas é de aproximadamente oito horas.

Teoria Set Point
A teoria do ponto ajustado (set-point) afirma que seu corpo tem um termostato interno que controla a quantidade de peso que você mantenha em seu corpo.
De acordo com esta teoria, percentual de gordura corporal e peso corporal são questões de controles internos que são definidas de forma diferente em pessoas diferentes.
Solução: George Blackburn, diretor associado da divisão de nutrição da Harvard Medical School, disse: ‘Reduza o seu peso corporal em 10 por cento, e, em seguida, parar de perder peso por um tempo. Permanecer nesse nível por pelo menos seis meses para dar o seu corpo a chance de se ajustar a sua nova, menor valor de referência.”

Estresse, ansiedade, depressão
O estresse tem um impacto direto sobre os nossos níveis de cortisol e os nossos níveis de cortisol tem uma influência direta sobre a forma como o nosso corpo utiliza nosso insulina. “A gordura da barriga” muitas vezes pode ser um sinal de resistência à insulina devido a altos níveis de cortisol durante períodos prolongados.
Solução: Comer tranquilamente sem estresse é um grande aliado na batalha de perder peso.
Reconheça que você está estressado ou deprimido e fazer algo sobre isso é de suma importância.
Procure apoio dos amigos, começar um novo esporte, aprender yoga ou mediação, e envolver-se em algum trabalho manual.

Sensibilidades alimentares
É comum comermos alimentos que muitas vezes causam os problemas, a sensibilidade alimentar pode realmente ajudar na perda de peso!
Desejando alimentos como biscoitos, pães e outras guloseimas ricas em carboidratos pode causar inflamação, que por sua vez pode colocar pressão sobre o fígado. Um fígado estressado pode desacelerar o metabolismo, que pode culminar em ganho de peso.
Solução: Preste atenção para os alimentos que você deseja.
Tente uma dieta de eliminação de alimentos que causam retrocesso aos seus objetivos de perda de peso.

Porque pessoas não conseguem perder peso leptina Teoria Set Point Estresse, ansiedade, depressão Sensibilidades alimentares Fígado emagrecer engordar dicas dieta barriga sem barriga 2

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades