Porsche 911 GTS

O novo superesportivo tem cinco configurações diferentes (Carrera GTS, Carrera GTS Cabriolet, Carrera 4 GTS, Carrera 4 GTS Cabriolet e Targa 4 GTS) e traz uma série de melhorias em relação ao modelo anterior, como o novo motor 3.0 litros biturbo de seis cilindros opostos (boxer) com turbo e injeção direta para gerar 450 cv e torque de 56 kgfm (2.150-5.000 rpm).

Porsche 911 GTS 2018

Na prática, são 30 cv a mais em relação ao Carrera S e 20 cv a mais que o antecessor, que usava motor aspirado.
As transmissões disponíveis são a manual de sete marchas e a PDK de dupla embreagem.

A marca diz que o Porsche 911 GTS acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos e alcança velocidade máxima acima de 300 km/h.
Apesar do aumento na performance, o GTS está mais eficiente: o modelo entrega consumo médio de 12 km/l e emite 188 g/km de CO2.

O torque máximo de 56 kgfm proporciona índices de aceleração melhores e está disponível entre 2.150 e 5.000 rpm.
O Gerenciamento Ativo da Suspensão está incluído de série.
Os GTS Coupés trazem o chassi esportivo, que rebaixa a carroceria em dez milímetros.

Todos os veículos são baseados no chassi com tração nas quatro rodas, que mede 1.852 mm.
O novo avental tem aerodinâmica otimizada.
Um defletor dianteiro baixo e a maior altura do defletor traseiro reduzem as forças de levantamento nos eixos dianteiro e traseiro em comparação com os modelos Carrera S.
Na traseira há lanternas escurecidas, grade de entrada de ar em preto brilhante e ponteiras duplas centrais do sistema de escapamento esportivo.

Uma nova faixa preta entre as lanternas traseiras caracteriza os modelos com tração traseira. A faixa clara é reservada para os modelos com tração integral. Espelhos Sport Design, rodas de 20 polegadas com dispositivo de travamento central pintadas em preto brilhante, além dos logotipos GTS nas portas, completam o visual lateral.

Por dentro, o Porsche 911 GTS 2018 se diferencia pelo cronometro do pacote Sport Chrono no console central, aplicativo Porsche Track Precision melhorado (com gravação automática, mostrador detalhado e análise dos dados de direção num smartphone)
Bancos em Alcantara com novo padrão de costura e logos GTS nos apoios de cabeça e com regulagem elétrica.
Painel com frisos em alumínio anodizado em preto e couro Alcantara também no volante, console central e apoios de braço.

Postado: 2 anos / Visualizado: 54

Combustível,
mês passado
gastou quanto?