Porsche 911 GTS

O novo superesportivo tem cinco configurações diferentes (Carrera GTS, Carrera GTS Cabriolet, Carrera 4 GTS, Carrera 4 GTS Cabriolet e Targa 4 GTS) e traz uma série de melhorias em relação ao modelo anterior, como o novo motor 3.0 litros biturbo de seis cilindros opostos (boxer) com turbo e injeção direta para gerar 450 cv e torque de 56 kgfm (2.150-5.000 rpm).

Porsche 911 GTS 2018

Na prática, são 30 cv a mais em relação ao Carrera S e 20 cv a mais que o antecessor, que usava motor aspirado.
As transmissões disponíveis são a manual de sete marchas e a PDK de dupla embreagem.

A marca diz que o Porsche 911 GTS acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos e alcança velocidade máxima acima de 300 km/h.
Apesar do aumento na performance, o GTS está mais eficiente: o modelo entrega consumo médio de 12 km/l e emite 188 g/km de CO2.

Porsche 911 GTS
Porsche 911 GTS
Porsche 911 GTS

O torque máximo de 56 kgfm proporciona índices de aceleração melhores e está disponível entre 2.150 e 5.000 rpm.
O Gerenciamento Ativo da Suspensão está incluído de série.
Os GTS Coupés trazem o chassi esportivo, que rebaixa a carroceria em dez milímetros.

Todos os veículos são baseados no chassi com tração nas quatro rodas, que mede 1.852 mm.
O novo avental tem aerodinâmica otimizada.
Um defletor dianteiro baixo e a maior altura do defletor traseiro reduzem as forças de levantamento nos eixos dianteiro e traseiro em comparação com os modelos Carrera S.
Na traseira há lanternas escurecidas, grade de entrada de ar em preto brilhante e ponteiras duplas centrais do sistema de escapamento esportivo.

Porsche 911 GTS
Porsche 911 GTS
Porsche 911 GTS

Uma nova faixa preta entre as lanternas traseiras caracteriza os modelos com tração traseira. A faixa clara é reservada para os modelos com tração integral. Espelhos Sport Design, rodas de 20 polegadas com dispositivo de travamento central pintadas em preto brilhante, além dos logotipos GTS nas portas, completam o visual lateral.

Por dentro, o Porsche 911 GTS 2018 se diferencia pelo cronometro do pacote Sport Chrono no console central, aplicativo Porsche Track Precision melhorado (com gravação automática, mostrador detalhado e análise dos dados de direção num smartphone)
Bancos em Alcantara com novo padrão de costura e logos GTS nos apoios de cabeça e com regulagem elétrica.
Painel com frisos em alumínio anodizado em preto e couro Alcantara também no volante, console central e apoios de braço.

Porsche 911 GTS
Porsche 911 GTS
Porsche 911 GTS

Próximo Post

Anterior Post