Queijo, vida mais longa e metabolismo mais rápido!

Queijo, vida mais longa e metabolismo mais rápido!

Um estudo sugere que o consumo de queijo poderia ser a chave para um metabolismo mais rápido e redução da obesidade.
Cientistas da Universidade de Aarhus, na Dinamarca investigoaram o fato de que os franceses tendem a levar uma vida longa e saudável, consumindo dietas ricas em gorduras saturadas.

Embora a maioria das explicações desse fenômeno que é conhecido como o “French Paradox”, a explicação estava no uso vinho e o estilo de vida.
O estudo, publicado no Journal of Agricultural and Food Chemistry, sugere que os produtos lácteos fermentados, como queijo poderia contribuir para a longevidade e a vida saudável.


Os franceses desfrutam de uma baixa incidência de doença cardíaca e uma expectativa de vida média de 82 anos, isso consumindo até 23,9 kg de queijo por ano.
Queijo, vida mais longa, metabolismo, saude, saudavel, fermentados, cardíaca, colestero, obesidade 8
Os britânicos que comem 11,6 kg de queijo por ano, sofrem o dobro dos níveis de doenças cardiovasculares e sua expectativa de vida é de 81 anos.
Hanne Bertram, um cientista de alimentos na Universidade de Aarhus, na Dinamarca, comparou amostras de 15 homens cujas dietas continham queijo ou leite, ou comiam uma dieta com manteiga.
Bertram descobriram que aqueles que comeram queijo tinham níveis mais elevados de ácido butírico, um composto que tem sido associado à redução da obesidade e maior metabolismo e também uma redução nos níveis de colesterol.
Queijo, vida mais longa, metabolismo, saude, saudavel, fermentados, cardíaca, colestero, obesidade 7

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades