Renault KWID

Renault KWID é o sucessor do Clio no Brasil?

Eis a nova proposta para o segmento de modelos de entrada da Renault.
Usando o mesmo nome de um protótipo apresentado pela marca durante o Salão de São Paulo do ano passado, o novo Renault KWID tem jeitão de utilitário-esportivo. O modelo apresenta para-choques com desenho mais robusto, faróis e lanternas escurecidos, caixas de roda quadradas com moldura em plástico e detalhe na base das portas, também em plástico.


O novo hatch mede 3,68 metros de comprimento e 1,58 m de largura (para efeito de comparação, o atual Clio conta com 3,81 m e 1,64 m, respectivamente). A plataforma que equipa o modelo é a modular Common Module Family (CMF), desenvolvida pela aliança Renault-Nissan para reduzir os custos de produção em 40 por cento até meados de 2020.
Renault KWID, Renault, KWID, Clio, tela de sete polegadas, Kwid 2016, Kwid branco, novo hatch KWID, motor KWID, câmbio KWID 6
A Renault afirma que o KWID tem o maior espaço interno e capacidade no porta-malas da sua categoria, além de cabine funcional simples, com tela de sete polegadas sensível ao toque e instrumentos digitais.
De acordo com a fabricante, apesar das dimensões reduzidas, o espaço interno será bastante amplo, acomodando bem cinco pessoas, com a maior capacidade de carga do segmento. Sob o capô, o KWID deverá trazer um inédito motor 0.8 turbo de três cilindros, cuja potência não foi divulgada, com câmbio manual de cinco marchas.
Renault KWID, Renault, KWID, Clio, tela de sete polegadas, Kwid 2016, Kwid branco, novo hatch KWID, motor KWID, câmbio KWID 3

Próximo Post

Anterior Post



Top 50


iEXE




9dades
       Copyright 2000-2015 - 9dades