Turbinar a memória e a concentração

Está faltando concentração e sobrando fadiga?
Os alimentos podem ajudar a mudar este cenário.
Na verdade, é comum que o avanço da idade, o cansaço e o estresse influenciem nos esquecimentos do dia a dia.
A perda de memória pode começar repentinamente ou começar lentamente.
Uma das causas mais comuns para a perda de memória recente é manter em uma dieta deficiente e pobre.
Por tanto, é justamente comendo que você consegue obter alguns nutrientes poderosos para deixar a mente turbinada e potente, livre de amnésia e deterioração da memória.

Chá verde
Chá verde - Extraído da planta Camellia sinensis, tem altas concentrações de antioxidantes , considerados até mais potentes que os carotenos e as vitaminas C e E, substâncias que atuam contra as rugas precoces
Chá verde: Extraído da planta Camellia sinensis, tem altas concentrações de antioxidantes , considerados até mais potentes que os carotenos e as vitaminas C e E, substâncias que atuam contra as rugas precoces . Incorpore mais chá na sua rotina.

Chia
Chia - Fonte de Ômega 3, é uma semente originária do México Foi muito consumida por civilizações antigas, principalmente por quem precisava de força e resistência física
Chia: Fonte de Ômega 3, é uma semente originária do México. Foi muito consumida por civilizações antigas, principalmente por quem precisava de força e resistência física.

Gema do ovo
Gema do ovo - Rica em acido fólico, ferro, zinco, proteína, fósforo, manganês, potássio. A presença especial é a colina, substância que faz parte das Vitaminas do Complexo B
Gema do ovo: Rica em acido fólico, ferro, zinco, proteína, fósforo, manganês, potássio. A presença especial é a colina, substância que faz parte das Vitaminas do Complexo B.

Mirtilo
Mirtilo Tem alto potencial antioxidante, retarda e evita o aparecimento de doenças neurodegenerativas Leia mais sobre o alimento que é conhecido como a fruta da longevidade
Mirtilo: Tem alto potencial antioxidante, retarda e evita o aparecimento de doenças neurodegenerativas.

Oleaginosas
Oleaginosas As castanhas são fontes de vitamina E e complexo B Também são ricas em nutrientes como selênio e vitamina Ajudam a pegar no sono e a controlar o peso
Oleaginosas: As castanhas são fontes de vitamina E e complexo B. Também são ricas em nutrientes como selênio e vitamina. Ajudam a pegar no sono e a controlar o peso.

Sardinha
Sardinha fonte de ômega 3 e de Coenxima Q10 Consumir assada, com ervas finas
Sardinha: fonte de ômega 3 e de Coenxima Q10. Consumir assada, com ervas finas.

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