Vingadores – Guerra Infinita

Avengers: Infinity War é um futuro filme americano de super-herói de 2018, baseado na equipe Os Vingadores da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney StudiosMotion Pictures.

Fim de personagems??

Após quase 10 anos de existência doUniverso Cinematográfico da Marvel (UCM), ninguém ficaria surpreso em ver alguns atores se despedindo da franquia, e diversas informações divulgadas já confirmaram que Vingadores: Guerra Infinita será o fim da linha para alguns personagens.

Vingadores – Guerra Infinita
Vingadores – Guerra Infinita
Vingadores – Guerra Infinita

Muitos fãs já reclamaram que o UCM parece não ter coragem de matar nenhum personagem seu. Mas o diretor Joe Russo já confirmou que agora é a hora de começar a trabalhar esse aspecto. “Eu acredito que qualquer coisa precisa ter um fim em algum momento para ter algum valor”, disse. O CEO da Marvel Studios e produtor executivo Kevin Feige já disse que Guerra Infinita pode ser o fim para um ou até mesmo todos os três grandes personagens da franquia: Homem de Ferro, Capitão América ou o Hulk.


Novo Heroí??

O próximo herói, ou melhor, heroína, que chegará ao UCM é a Capitã Marvel, que será interpretada por Brie Larson. Durante a Comic-Con, descobrimos que seu filme se passará durante a década de 90, o que significa que quando Vingadores: Guerra Infinita estrear, Carol Danvers já fazia o papel de heroína por, pelo menos, 20 anos.

Infelizmente, Joe Russo confirmou recentemente que Carol não estará presente em Guerra Infinita. “Ela não está em Vingadores 3”, disse. É, sem sombra de dúvidas, uma decepção para quem já imaginva que ela ajudaria os Vingadores e os Guardiões na luta contra Thanos

Próximo Post

Anterior Post