Yogasm – A Yoga pode te levar ao orgasmo

O sexo não é nem de longe a única maneira de atingir um orgasmo, além de brinquedos eróticos, diversos exercícios ajudam na hora de chegar ao ápice do prazer. Entre os tantos que existem por aí, a Yogasm é um deles!

Yogasm

O nome nada mais é do que a definição usada para algumas posições do yoga que podem levar a pessoa ao orgasmo.
Legal não?
Por essa ninguém esperava!
Que tal conhecer algumas delas e praticar em casa?

Postura da Ponte

A posição consiste em deitar-se de costas e posicionar os braços ao lado do corpo.
Agora é preciso suspender o corpo para cima de modo que o quadril fique bem elevado. Inspire e expire. Ao expirar, aperte as coxas e a bunda de modo que pressione a parte pélvica.
Além de treinar para alcançar um bom orgasmo, o exercício fortalece a coxa e os músculos da pélvis.
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Postura ângulo ampliado

Sentando com as pernas abertas, a pessoa deve dobrar-se para frente a fim de que sinta as coxas esticadas.
A posição é perfeita porque com o aumento do fluxo sanguíneo, a chance de um orgasmo se multiplica.
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Respiração

Seu principal aliado na hora de conseguir um orgasmo mais intenso e duradouro é a respiração.
Por isso, se concentre em uma posição relaxada e inspire com o nariz, expire pela boca.
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Postura bebê feliz

Primeiro, deite-se de costas e eleve os joelhos até a altura das axilas com as solas do pé para cima.
Coloque as mãos nas bordas dos pés, inspire enchendo e esvaziando o ar da barriga.
Pressione a pélvis enquanto faz o exercício.
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Postura águia

Se posicione de modo que seu peso fique no pé direito e assim seja possível colocar o pé esquerdo por trás da panturrilha.
Dobre os joelhos enquanto permanece com a postura reta.
Pressione as coxas uma contra a outra.
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Postura abdômen

Enquanto levanta suas pernas para cima, posicione suas mãos ao lado das pernas.
O exercício consiste em fazer força para levantar o corpo em direção às pernas e, ao mesmo tempo, pressionar a parte interna das coxas.
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Posturas recomendadas

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